Chamada de Ocupação Artística do Theatro José de Alencar 2017

Chamada de Ocupação Artística do Theatro José de Alencar 2018

Inscrições abertas de 06/06/2018 a 19/06/2018 às 18:00 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

O Theatro José de Alencar, instituição cultural que integra a Secretaria de Cultura do Ceará e o Instituto Dragão do Mar, situado em Fortaleza, na Praça José de Alencar S/N, torna público que estão abertas as inscrições de propostas para ocupação artística em diversas modalidades.

O período de inscrições é de 06 a 19 de junho de 2018.

São 16 espaços disponíveis e muitas possibilidades de desenvolver seu trabalho artístico no mais importante teatro do Ceará. Artes visuais, música, dança, teatro, circo, audiovisual, literatura e muitas outras linguagens artísticas podem ocupar os espaços que compõem a edificação tombada, jardim e todo o Anexo CENA. Aproveite!!!

O primeiro passo para inscrição nesta Chamada é criar e/ou atualizar seus perfis de agente individual (Pessoa Física Proponente ou Responsável pelo Projeto da Pessoa Jurídica Proponente) e/ou coletivo (Pessoa Jurídica Proponente ou Coletivo sem CNPJ). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual (Pessoa Física) criado que será responsável pelo Projeto. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar seu projeto.

Você pode salvar a sua inscrição como rascunho e continuá-la depois, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulado nesta Chamada.

O TJA disponibilizará suporte aos proponentes de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas, durante o período de inscrição, através do e-mail tja.chamada@gmail.com e do telefone (85) 3101‐2563.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Publicado por

Theatro José de Alencar - TJA

O Theatro José de Alencar, inaugurado a 17 de junho de 1910 como um dos raros exemplares de arquitetura nacional de teatro jardim, foi tombado pelo IPHAN como Patrimônio Histórico Nacional em 1964 e restaurado completamente no período de 1989 a 1991 sendo, desde então, referência artística e turística nacional, além de desempenhar importantes papéis na vida cultural cearense.