Cadastro na Rede Estadual de Bandas de Música 2017

Cadastro na Rede Estadual de Bandas de Música 2017

Inscrições abertas de 05/09/2017 a 13/09/2017 às 23:59 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

O primeiro passo para inscrição neste cadastro é criar e/ou atualizar seus perfis de agente individual (Regente ou Músico Responsável pela Banda) e coletivo (Banda de Música). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual (Regente ou Músico Responsável pela Banda) criado que será responsável pela inscrição. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar sua banda.

Você pode salvar um rascunho e continuar depois com a sua inscrição, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulado neste chamamento.

A Secult-CE disponibilizará suporte aos proponentes em dias úteis, das 8 às 17 horas, durante o período de inscrição, através do e-mail praverabanda@secult.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3101-6793.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Veja abaixo as inscrições suplentes/selecionadas

Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrationsAPIMetadata.count}} inscrições. {{data.registrationsAPIMetadata.count}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Coordenadoria de Artes e Diversidade Cultural - CODAC / SECULTCE

Missão - Articular agentes e instituições para o desenvolvimento da política cultural com base nas metas do Plano Estadual de Cultura-PEC, conectando e fortalecendo as ações e programas da Secult na efetivação da cidadania cultural.

Foco da atuação - mediação entre demandas sociais e a execução da política cultural do Estado.

Coordenação por Valéria Cordeiro