Oficina: Execução Físico-Financeira de Projetos Culturais

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 09/11/2017 a 23/11/2017 às 12:00 .
Inscrições online
Inscrições online

Capacitação dos proponentes e/ou interessados nos editais da Secult sobre Execução Físico-Financeira de Projetos Culturais no âmbito do Siconv e da Legislação Cultural.

Site: http://www.secult.ce.gov.br http://www.secult.ce.gov.br

Descrição

Objetivo: Capacitação dos proponentes e/ou interessados nos editais da Secult
Data: 24 de novembro
Carga-horária: 8h/a
Horário: 09h às 12h e 13h às 17h
Local: Secult (11 º andar - Auditório da Secitece)
Endereço: Rua Major Facundo, 500 Centro (em cima do prédio do Cineteatro São Luiz)


Conteúdo:

ASPECTOS TEÓRICOS (ORIENTAÇÕES)

1. Plano de Trabalho: Formulação e Execução;
2. Execução do Projeto:
a) Comprovação da Execução Física do Projeto;
b) Comprovação da Execução Financeira do Projeto;
3. Prestação de Contas:
a) Comprovação da Execução Física do Projeto;
b) Comprovação da Execução Financeira do Projeto;
4. Criação do projeto e eventos no Mapa Cultural do Ceará
5. Noções básicas, sistema e-parcerias (antigo SICONV)

ASPECTOS PRÁTICOS (E-PARCERIAS):

1. Apresentação do Sistema E-PARCERIA;
2. Aba Cadastro do Proponente;
3. Aba Execução: Inserção de documentos financeiros de comprovação da Execução do Projeto no Sistema;
4. Aba Acompanhamento/Fiscalização: Inserção do Relatório de Execução Física do Objeto;
5. Aba Prestação de Contas:
a) Inserção do Termo de Encerramento da Execução do Objeto;
b) Inserção do Extrato Bancário da Conta Específica;
c) Devolução de Saldo de Recursos, se houver;
d) Documentos Adicionais: Contrapartida, Fotos, Vídeos e demais documentos que comprovem a execução
do objeto do Projeto;
6. Quadro Resumo dos Prazos para inserção de Documentos e Relatórios ;
7. Principais Dúvidas e Dificuldades.

Metodologia:
Manhã: Aspectos Teóricos
Tarde: Aspectos Práticos
Turmas: 30 vagas

Ministradores:
Fátima Eliacir - COAFI SIEC
Rafael Sampaio – PRECON/COAFI
Antônio Caminha – SIEC
Matheus Luiz – Prestação de Contas
Dênis Nacif - Governança Digital

Dúvidas: oficinas@secult.ce.gov.br / 3101.6765 / 3101.6737

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Para se inscrever é preciso ter uma conta e estar logado nesta plataforma. Clique no botão abaixo para criar uma conta ou fazer login.

Entrar
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.