Edital para Seleção Pública do Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara 2017

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 12/06/2017 a 26/06/2017 às 23:59 .
Inscrições online

O Edital para Seleção Pública do Programa de Ocupação Artística e
Cultural do Teatro Carlos Câmara 2017 é uma ação de promoção e democratização do acesso de bens e serviços culturais que se insere na política de fortalecimento da rede de equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Site: http://editais.cultura.ce.gov.br/edital-de-ocupacao-teatro-carlos-camara-tcc-2017/ http://editais.cultura.ce.gov.br/edital-de-ocupacao-teatro-carlos-camara-tcc-2017/

Descrição

O Edital de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara (TCC) é uma ação de promoção e democratização do acesso de bens e serviços culturais que se insere na política de fortalecimento da rede de equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com a finalidade de dinamizar e qualificar o funcionamento e a programação do referido teatro, junto aos artistas, grupos, organizações culturais do Estado.

O edital entra em processo de leitura e conhecimento às regras do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), que exige que o Edital fique disponível para conhecimento público e leitura por 30 dias, no período entre 12 de maio a 11 de junho de 2017. Apenas após esse prazo, é que as inscrições foram abertas novamente, no período entre 12 a 21 de junho de 2017.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital para Seleção Pública do Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara 2017.

O primeiro passo para inscrição neste edital é criar e/ou atualizar seus perfis de agentes individual (Responsável pelo Projeto) e coletivo (Pessoa Jurídica Proponente). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual criado que será Responsável pelo Projeto. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar seu projeto.

Você pode salvar a sua inscrição como rascunho e continuá-la depois, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulados neste Edital.

A Secult-CE disponibiliza suporte aos proponentes em dias úteis, das 8 às 17 horas, durante o período de inscrição, através do e-mail editaltcc@secult.ce.gov.br ou pelos telefones (85) 3101.6763 (Codac) / 3254.5542 (Teatro Carlos Câmara) / 3101.6737 (Governança Digital - Mapa Cultural).

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.