Rede Estadual de Bandas de Música

Cadastro na Rede Estadual de Bandas de Música 2017

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Período de execução do projeto 05/09/2017 a 13/09/2017 .

Credenciamento de Bandas de Música para compor a programação da Rede de Equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Descrição

O Programa Pra ver a Banda se propõe ser um canal de difusão e fruição da música instrumental que tem por objetivo apoiar, promover e fortalecer a Rede Estadual de Bandas de Música do Ceará,
atendendo às diretrizes, aos objetivos e às metas 17 e 20 do Plano Estadual da Cultura.

O Sistema Estadual de Bandas de Música (SEBAM) foi criado pela Lei Nº13.605, de 28 de junho de 2005 e vincula-se à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por intermédio da Coordenação de Ação Cultural - CODAC, com o objetivo de sistematizar e implementar políticas de integração e incentivo às bandas de música de todo o estado, com diretrizes estabelecidas de forma democrática e participativa por estas instituições. Segundo o Art.3º. desta Lei, consideram-se unidades de bandas de música, os equipamentos culturais colocados a serviço da sociedade para a pesquisa, produção e difusão cultural, com ênfase na música instrumental, geridas por instituições com ou sem fins econômicos, ou de interesse público.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Coordenadoria de Artes e Diversidade Cultural | CODAC | SECULTCE

Missão - Articular agentes e instituições para o desenvolvimento da política cultural com base nas metas do Plano Estadual de Cultura-PEC, conectando e fortalecendo as ações e programas da Secult na efetivação da cidadania cultural.

Foco da atuação - mediação entre demandas sociais e a execução da política cultural do Estado.

Coordenação por Valéria Cordeiro

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem