XIV Edital Ceará da Paixão 2018

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 13/12/2017 a 22/12/2017 às 23:59 .
Inscrições online

Constitui objeto do presente Edital selecionar e apoiar a realização de iniciativas destinadas à promoção, preservação e difusão das tradições regionais cearenses voltadas para as manifestações próprias do ciclo de celebrações da Semana Santa.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, torna público o XIV EDITAL CEARÁ DA PAIXÃO – 2018.

O primeiro passo para inscrição neste edital é criar e/ou atualizar seus perfis de agente individual (Pessoa Física Proponente ou Responsável pelo Projeto da Pessoa Jurídica Proponente) e/ou coletivo (Pessoa Jurídica Proponente). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual (Pessoa Física) criado que será responsável pelo Projeto. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar seu projeto.

Você pode salvar a sua inscrição como rascunho e continuá-la depois, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulado neste Edital.

A Secult-CE disponibilizará suporte aos proponentes em dias úteis, das 8 às 17 horas, durante o período de inscrição, através do e-mail editalpaixao@secult.ce.gov.br e do telefone (85) 3101‐6770/6765.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.