Pra Ver a Banda

Convocatória - Pra Ver a Banda

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 20/12/2017 a 08/01/2018 às 23:59 .
Inscrições online

Credenciamento e Seleção de Bandas de Música para compor a programação da Rede de Equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. O Secretário da Cultura do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, e considerando a Lei nº 16.026, de 01 de junho de 2016, que institui o Plano Estadual da Cultura; a Lei Estadual nº 13.811, de 16 de agosto de 2006, que Institui o Sistema Estadual

Site: http://www.secult.ce.gov.br/ http://www.secult.ce.gov.br/

Descrição

O Programa Pra ver a Banda se propõe ser um canal de difusão e fruição da música instrumental que tem por objetivo apoiar, promover e fortalecer a Rede Estadual de Bandas de Música do Ceará, atendendo às diretrizes, aos objetivos e às metas 17 e 20 do Plano Estadual da Cultura.

O Sistema Estadual de Bandas de Música (SEBAM) foi criado pela Lei Nº13.605, de 28 de junho de 2005 e vincula-se à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por intermédio da Coordenação de Ação Cultural - CODAC, com o objetivo de sistematizar e implementar políticas de integração e incentivo às bandas de música de todo o estado, com diretrizes estabelecidas de forma democrática e participativa por estas instituições. Segundo o Art.3º. desta Lei, consideram-se unidades de bandas de música, os equipamentos culturais colocados a serviço da sociedade para a pesquisa, produção e difusão cultural, com ênfase na música instrumental, geridas por instituições com ou sem fins econômicos, ou de interesse público.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

O primeiro passo para inscrição neste cadastro é criar e/ou atualizar seus perfis de agente individual (Regente ou Músico Responsável pela Banda) e coletivo (Banda de Música). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual (Regente ou Músico Responsável pela Banda) criado que será responsável pela inscrição. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar sua banda.

Você pode salvar um rascunho e continuar depois com a sua inscrição, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulado neste chamamento.

A Secult-CE disponibilizará suporte aos proponentes em dias úteis, das 9 às 17h, durante o período de inscrição, através do e-mail praverabanda@secult.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3101-6793.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.